Se sim, é uma moeda com boa cotação. E não é virtual, é bem real. A plataforma para veículos elétricos da Hyundai permite ao construtor coreano oferecer dois modelos bem distintos.
Se sim, é uma moeda com boa cotação. E não é virtual, é bem real. A plataforma para veículos elétricos da Hyundai permite ao construtor coreano oferecer dois modelos bem distintos.
Um sedan executivo, chinês e elétrico, pois então, para visar o modelo de topo da Tesla. Terá a mira demasiado alta ou é um tiro certeiro?
O objetivo não é vender hambúrgueres e batatas fritas nem bilhetes de cinema, mas carregar as baterias de veículos elétricos. Será o novo ponto de paragem em West Hollywood, perto do ponto de chegada da famosa Route 66.
Em junho, a quota de mercado dos carros elétricos a bateria na União Europeia alcançou os 15,1%, posicionando-os como a terceira escolha mais popular entre os consumidores.
Um estudo revelou que as temperaturas altas (e não só) causam falhas nas baterias dos automóveis que vão à perda de cerca de 30% da sua capacidade.
Não exatamente. Uma marca chinesa, sim, mas especializada em veículos elétricos dirigidos ao setor premium. E que visa, direta e desavergonhadamente, a Tesla de Mr. Elon Musk. Conseguirá batê-la? As primeiras impressões são muito promissoras.
Comecemos pelo fim, pelas conclusões: aquela imagem preconceituosa contra as marcas chinesas? Esqueçam. Esta, tal como uma outra (de outro país), veio para ficar.
Sim, sim, cortesia de um júri de jornalistas portugueses que recentemente o elegeu como o melhor modelo a aparecer cá no burgo em 2022. Fomos ver porquê.