A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
A Jack & Jones, embora nunca tenha tido uma loja física no país (sempre esteve em lojas multimarca), aposta agora no nosso mercado com três moradas de Lisboa ao Porto.
No Dia Mundial da Arte, a marca espanhola de sapatilhas Hoff une forças com o artista para uma celebração especial. Reconhecido pelas suas obras que combinam figuras humanas em 3D com um estudo meticuloso da arquitetura do espaço, Monge traz uma perspectiva que lhe é pessoal para a arte contemporânea.
Pensada por mulheres para mulheres, é uma marca que nasceu com base na necessidade de encontrar roupa desportiva que fosse prática e modesta, em comparação com o que havia no mercado português.
A marca de automóveis juntou-se à atriz e entusiasta de automóveis para criar um modelo inédito que será entregue a um fã cheio de sorte.
O designer Rui Tomás e a Burel Factory juntaram-se para criar uma coleção cápsula com três peças de mobiliário essenciais. Os princípios são os de sempre: sustentabilidade, trabalho artesão e utilização de materiais naturais. Uma das peças ganhou o Red Dot Award de 2023.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Os artigos perfeitos para oferecer nesta época festiva, de casacos a acessórios como sacos ou pulseiras.
Roberto Pastore, diretor criativo da Mango, fala sobre a colaboração com a Boglioli, que deu origem a uma coleção de oito casacos de alfaiataria, com tecidos italianos e produzidos em ateliers de costura europeus.