Sabores 8 vinhos Pinot Noir em prova na "1ª Sommelier Series"

Uma experiência no restaurante Sála que combina vinhos cuidadosamente selecionados, provenientes de regiões vinícolas prestigiadas, com um jantar pensado pelo chef João Sá. Limitado a oito pessoas, o evento está marcado para 16 de dezembro.

Sabores Afinal, qual é o melhor copo para beber vinho?

A resposta anedótica é evidentemente "todos", mas será que é mesmo assim? Foi a pergunta que fizemos a alguns dos melhores especialistas na área - nomeadamente Jancis Robinson e Maximiliam Riedel, dois nomes incontornáveis.

Sabores Vinhos para degustar em grandes companhias

Em muitas adegas, esta é a altura de mudar os vinhos para garrafas, cubas ou barricas. Há quem corrija os defeitos e quem ateste os recipientes para não deixar entrar oxigénio. Dois tintos a Norte a Sul, um Madeira especial, dois alvarinhos distintos, um branco colhido tardiamente e um rosado com muita lata.

Conversas Depois deste vinho, o verde nunca mais foi Igual

Desde o século XVIII que a família Camizão produz vinhos verdes. Das gerações mais novas, João Camizão começou a sua carreira em telecomunicações e, a mulher Leila, na produção de eventos. Hoje dedicam-se ao Sem Igual, um vinho que rompeu tradições, mas sem as estragar.

+Carregar mais