A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.
A nova coleção da marca portuguesa apresenta uma série de peças que são uma ode ao verão, com fotografias de campanha tiradas no Rio de Janeiro.
A Zeus+Dione, uma marca que combina tradição com modernidade, vem dar-se a conhecer ao mercado português. Estará, até ao início de junho, numa pop-up na costa alentejana.
Desde que foi estudar para a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Joana passou anos no continente e em Espanha na gestão de vários projetos hoteleiros. Regressou a casa em 2015 para recuperar a tradição familiar.
Ian Schrager, a quem muitos chamam o Steve Jobs da hotelaria, abriu em Madrid um Edition, o hotel que gostaríamos de ter por cá.
Numa sinfonia de compras, sabores ibéricos e arte em flor, o país vizinho é o destino perfeito para a primavera, convidando-o a desvendar um encanto que está tão próximo que basta decidir ir e deixar-se levar pelo pulsar urbano, a apenas um “zapateado” de distância.
Na quinta da Croft trilham-se os novos caminhos do Douro, mas sente-se também o que levou em tempos um poeta a exclamar “se o Douro é um anel de ouro, a Roêda é o seu diamante”.
A minissérie chega a 20 de março aos ecrãs em casa, através da plataforma de streaming Prime Video. Tem dois episódios e conta a história da ascenção do fundador da Delta Cafés.
A Ervideira e a Quinta da Chocapalha são as convidadas para harmonizar os próximos dois jantares em parceria com o chef executivo Bruno Augusto.