Com base nas mais recentes investigações, a Taschen traça a vida e obra de Salvador Dalí. Esta edição especial, limitada e numerada, ajuda a compreender melhor o génio por detrás do telefone-lagosta, dos relógios derretidos e das girafas em chamas.
Com base nas mais recentes investigações, a Taschen traça a vida e obra de Salvador Dalí. Esta edição especial, limitada e numerada, ajuda a compreender melhor o génio por detrás do telefone-lagosta, dos relógios derretidos e das girafas em chamas.
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.
O melhor smartwatch da Huawei acaba de ficar ainda melhor, com materiais premium como só encontramos num Rolex e várias tecnologias inovadoras – mais do que inovadoras, úteis.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.
O gangster americano não estava satisfeito com a caixa original do seu relógio de bolso e pediu ao joalheiro para a incrustar com 90 diamantes. Esta extravagante peça de joalharia prepara-se para pertencer à coleção de um verdadeiro entusiasta.
Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.