O rapper e ícone de estilo, recém-nomeado director criativo da marca, transforma este modelo lançado em 1952 num objecto de luxo e numa peça colecção.
O rapper e ícone de estilo, recém-nomeado director criativo da marca, transforma este modelo lançado em 1952 num objecto de luxo e numa peça colecção.
Nova coleção cápsula com três t-shirts homenageia um dos artistas mais influentes da cena musical da East Coast na década de 1990.
O fim de semana traz concertos, DJ sets, iguarias gastronómicas e muitas variedades de cerveja a Lisboa. Mas também concertos de General D, Kae Tempest, Fogo Fogo e Kimi Djabaté.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
O rapper norte-americano e a marca alemã voltam a colaborar numa coleção que une o streetwear ao universo das corridas noturnas. Com ténis, vestuário e acessórios de design, a linha celebra o estilo urbano com muita velocidade.
"Fado Alexandrino", de António Lobo Antunes, é a grande estreia de uma programação dedicada à Revolução dos Cravos.
Agora, a cada quinze dias, pode ficar por dentro das ideias, inspirações e rasgos de criatividade dos artistas, designers e outras personalidades que fazem da Louis Vuitton a maison de culto que todos conhecemos. Ou será que conhecemos mesmo?
Um restaurante cuja localização ninguém conseguia encontrar – porque não existia – decidiu convidar 140 pessoas para jantar. Ou, quando a viralidade na internet ganha proporções absurdas (mas divertidas).