Situado em Vila Nova da Baronia, o empreendimento funde o charme mediterrânico com o encanto da ruralidade, numa propriedade agrícola recuperada para se tornar alojamento de nicho.
Situado em Vila Nova da Baronia, o empreendimento funde o charme mediterrânico com o encanto da ruralidade, numa propriedade agrícola recuperada para se tornar alojamento de nicho.
Nada como uma boa caminhada ao ar livre para compensar os excessos de dezembro. Opções não faltam, até porque muitas vezes a natureza está mesmo ao virar da esquina, como se comprova nestes trilhos, todos apenas a uma hora (ou menos) de distância de Lisboa e do Porto.
Um dos mais prestigiados restaurantes de Lisboa será palco de uma experiência gastronómica única ao receber o restaurante da Praia Fluvial da Louçainha, entre os dias 3 a 7 de julho.
As férias na praia já lá vão, mas ainda há muito verão para aproveitar, de preferência longe de tudo e todos, como nestes desafiantes trilhos pedestres, que de norte a sul do país (ilhas incluídas) nos mostram o melhor de Portugal.
Entre um passeio no espaço e um passeio por Tábua, perto de Coimbra, estas são as 24 coisas que devia fazer em 2024. Antes ou depois de assistir a uma certa final na Alemanha...
Co-fundadora do projeto Terramay e do festival “Soil to Soul”, e a viver no Alandroal, esta mulher de sete ofícios inaugura a nova rubrica da MUST.
Na freguesia do Rosário, no Alandroal, mesmo em frente ao Guadiana, este projeto de agricultura regenerativa é a prova de que é possível aliar sustentabilidade e ativismo social com economia e empreendedorismo. Um conceito materializado no restaurante Raya, situado na praia fluvial das Azenhas d’El Rei, que no dia 5 de maio será também apresentado em Lisboa, no evento Soil to Soul.
Há sugestões de norte a sul do país, além das ilhas. Uma pista? Todas envolvem comer.