Conhecemos o novo Porsche 911 Spirit 70, desenhado para homenagear os anos 70. Um carro que traz de volta o ritmo do disco sound e o estilo das calças à boca de sino, numa edição que conta com apenas 1.500 exemplares.
Conhecemos o novo Porsche 911 Spirit 70, desenhado para homenagear os anos 70. Um carro que traz de volta o ritmo do disco sound e o estilo das calças à boca de sino, numa edição que conta com apenas 1.500 exemplares.
Ainda vai a tempo de visitar a exposição "Beyond Performance: 50 Years of Porsche Turbo", que estará patente no Porsche Museum, em Estugarda, até dia 12 de janeiro. Mais difícil será encontrar o Chronograph I comemorativo da efeméride.
Com uma relação estabelecida desde 2020, este é o quarto automóvel personalizado pela marca de moda nova-iorquina.
É, para muito boa gente, “o” Porsche 911. Por maioria de razão, também é, para essa muito boa gente, “o” Porsche, ponto final. Há 50 anos, nascia o 911 Turbo.
Há três quartos de século, Ferry Porsche lançava o 356, o primeiro modelo de produção de uma marca que se estabeleceria como um píncaro da indústria e do desporto automóvel.
A 12 de setembro de 1963, a Porsche apresentava no Salão de Frankfurt o 911 (ex-901, já lá iremos), um dos mais importantes modelos da história do Automóvel. Fez, no início desta semana, 60 anos.
Em comemoração do 50º aniversário do mítico Porsche 911 Carrera RS 2.7, as duas casas uniram forças com uma coleção limitada de dois cronógrafos muito exclusivos, com apenas 250 unidades disponíveis.
Entre Le Mans, o Grande Prémio do Mónaco e as 500 Milhas de Indianápolis, não é fácil nomear uma. São todas corridas de enorme calibre, ricas em historial e verdadeiras clássicas do desporto automóvel. A resposta, se calhar, é como nas cervejas: provavelmente.