O francês ou o porto riquenho também podem protagonizar a exclusividade sem comprometer uma lista de gadgets de luxo.
O francês ou o porto riquenho também podem protagonizar a exclusividade sem comprometer uma lista de gadgets de luxo.
O Museu do Design dedica uma exposição ao trabalho gráfico de Alexandre Farto aka Vhils. Porque a viagem é mais importante do que o destino e o caminho faz-se caminhando.
Até 15 de março a Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais, apresenta duas exposições temporárias que dão a conhecer novas facetas da artista, bem como obras inéditas, correspondência pessoal e peças do seu guarda-roupa. Nick Willing, filho da pintora, acompanhou a Must numa visita ao museu.
Quando a casa muda, tudo muda. Volte a apaixonar-se pela sua com oportunidades únicas em mobiliário.
Luiz Landeiro concretizou um sonho: queria ter um vinho que levasse o nome da sua família. E este é apenas um preâmbulo da história do Para Nisa 2024, um primeiro vinho e uma homenagem, também, à terra que escolheu para implementar o negócio. De Flórida para Nisa, de Nisa para o mundo, recuamos várias décadas até ao primeiro copo.
O mercado de luxo está em crescimento em todo o mundo e Portugal não é exceção. Os turistas norte-americanos e brasileiros foram os que mais contribuíram para esta tendência. No entanto, de acordo com representantes do setor do luxo, há oportunidades que precisam de ser “capitalizadas”, não só da parte das marcas como da promoção externa de Portugal.
Depois de seis anos de trancas à porta, reabre um dos espaços mais queridos da cena cosmopolita lisboeta. A Bica do Sapato sempre foi muito mais que um restaurante.
Uma nova geração de chefs está a reconfigurar o panorama gastronómico da cidade, diluindo as fronteiras entre o restaurante e a casa, e propondo uma cozinha despretensiosa, mas cheia de intenção.