Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.
Chegou à música portuguesa com a banda de punk rock Peste & Sida ainda nos anos 80. Hoje, multiplica-se em projetos — entre os quais o Luta Livre.
Passou por vários países, da Venezuela aos Estados Unidos, com passagens por Espanha, Itália e Brasil, para se estabelecer no seu Algarve-natal. Diogo Pereira é, desde 2016, chef no Senses, restaurante do Cascade Wellness Resort, em Lagos.
O restaurante Guelra na zona de Belém, em Lisboa, inaugurou um menu de degustação na sua sala mais requintada, no primeiro andar. O tema é peixe, como sempre, mas desta vez há viagens e descobertas para fazer.
Dois chefs italianos, dois brasileiros e um francês falam da sua experiência em Portugal, da gastronomia e das primeiras impressões. Gostam da vida que levam e a qualidade das matérias-primas e das receitas portuguesas não deixam dúvidas aos cozinheiros que, quase todos, mantêm a vontade de ficar por cá.
O chef, originário de Coimbra, promete agradar os paladares de todos, desde pratos veganos, vegetarianos até aos que comem tudo sem glúten, sempre sem comprometer o sabor ou a qualidade dos pratos.
Na Duque de Ávila há um restaurante que não deixa ninguém indiferente logo pela fachada, depois se espreitarmos a barra de mariscos – imagine se entrar.
Se há lá sensação melhor que encarar o mar durante o frio, num dia de sol, a comer o peixe do dia acabado de pescar. No inverno, todos os caminhos vão dar ao JNcQUOI Beach Club. Porque não?
A 28 de dezembro, o restaurante de Alcântara recebe um rival mexicano para disputar uma vitória: quem faz os melhores cocktails?