O Octant Praia Verde estreia um novo conceito que tem como objetivo juntar o melhor do mundo dos vinhos, com a quietude e tranquilidade típicas de Castro Marim.
O Octant Praia Verde estreia um novo conceito que tem como objetivo juntar o melhor do mundo dos vinhos, com a quietude e tranquilidade típicas de Castro Marim.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A novidade chega a 20 de junho e tudo indica que a parceria com a Oakley traga óculos para os atletas. União com a Prada vai servir para acelerar produção.
De 27 de maio a 26 de julho, a artista Bela Silva inaugura mais uma coleção de obras de arte que refletem sobre espaços de transição e estados de impermanência. O Tivoli Avenida da Liberdade foi o local escolhido para apresentar estas peças que entram agora como a segunda exposição do calendário de 2025 do hotel lisboeta.
A Google quer acelerar o desenvolvimento de óculos inteligentes, depois de ter parado o primeiro processo por preocupações com privacidade. Grupo francês de luxo é um dos parceiros para criar óculos tecnológicos para o quotidiano.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
O festival regressa a São Miguel, nos Açores, entre os dias 8 e 12 de abril, com um programa ambicioso. A edição deste ano aposta em novas experiências imersivas, residências artísticas e um cartaz com 60 artistas, além de iniciativas que promovem a inclusão e a cultura local.