A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
O festival regressa a São Miguel, nos Açores, entre os dias 8 e 12 de abril, com um programa ambicioso. A edição deste ano aposta em novas experiências imersivas, residências artísticas e um cartaz com 60 artistas, além de iniciativas que promovem a inclusão e a cultura local.
Uma experiência que une o melhor da gastronomia aos vinhos do Douro Superior promete inaugurar, com sucesso, uma nova série de jantares vínicos no restaurante localizado no hotel Ritz, em Lisboa.
Ainda não sabe o que pedir ao Pai Natal ou que presentes oferecer a quem mais gosta? Descubra aqui os gadgets mais úteis, bonitos e cheios de estilo para este Natal.
De 5 a 7 de dezembro, o Funchal transforma-se no epicentro do vinho português com a 12ª edição deste evento. Durante três dias, o Fórum Pestana do Casino da Madeira acolherá dezenas de produtores, provas comentadas, show cooking e animação musical, numa celebração que une tradição, inovação e excelência vinícola.
A nova marca portuguesa procura ser uma celebração do equilíbrio entre o movimento e a pausa, entre a agitação e o conforto. Afinal, viver bem não é apenas uma questão de escolha, mas de atitude.
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.