O melhor smartwatch da Huawei acaba de ficar ainda melhor, com materiais premium como só encontramos num Rolex e várias tecnologias inovadoras – mais do que inovadoras, úteis.
O melhor smartwatch da Huawei acaba de ficar ainda melhor, com materiais premium como só encontramos num Rolex e várias tecnologias inovadoras – mais do que inovadoras, úteis.
Conhecemos o novo Porsche 911 Spirit 70, desenhado para homenagear os anos 70. Um carro que traz de volta o ritmo do disco sound e o estilo das calças à boca de sino, numa edição que conta com apenas 1.500 exemplares.
Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.
O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.