Sabores Um jantar vínico inspirado nas Rotas de Navegação

O Grand Hotel Açores Atlântico prepara-se para brindar à quinta edição do seu requintado jantar vínico, marcado para o dia 3 de novembro. Neste evento, que se inspira nas antigas rotas marítimas, o foco recai sobre as notáveis travessias que uniram os Açores ao Reino Unido no Oceano Atlântico, recriando um período de prosperidade agrícola nas ilhas: o Ciclo da Laranja.

Prazeres O melhor hotel do mundo é…

Depois do sucesso dos World’s 50 Best Restaurants (lista da qual faz parte o Belcanto de José Avillez), a organização acaba de anunciar os 50 melhores hotéis do mundo em 2023. Uma lista com alojamentos de sonho, espalhados por todos os continentes.

Viver Quando se trata de cruzeiros o frio gelado é quente, quente, quente

Num mundo em aquecimento, o mercado de cruzeiros de luxo concentra-se em temperaturas mais baixas. Não, eles não são os pioneiros verdes do setor de viagens (embora os novos navios poluam muito menos do que os seus antecessores). Em vez disso, os navios são encaminhados para a Antártida, o Ártico ou para qualquer lugar onde o gelo glacial, em vez do calor tropical, seja a principal atração.

Lugares Por dentro do melhor hotel do mundo

Símbolo máximo do luxo das arábias, o La Mamounia, em Marraquexe, mantém o charme e a grandeza de sempre, como se Winston Churchill ainda por aqui andasse. O próximo passo? Mais uma ampliação.