Drive Os 60 anos do Porsche 911

A 12 de setembro de 1963, a Porsche apresentava no Salão de Frankfurt o 911 (ex-901, já lá iremos), um dos mais importantes modelos da história do Automóvel. Fez, no início desta semana, 60 anos.

Drive bZ4X, o primeiro Toyota 100% elétrico

Mais de 20 anos depois de inovar com o Prius, a Toyota lança finalmente um EV. Com um nome esquisito? Sim, é verdade, mas o resto é menos estranho: o até agora único Toyota 100% elétrico faz jus aos pergaminhos do maior fabricante automóvel à face do planeta.

Artes Três filmes a não perder no MOTELX

De 6 a 12 de setembro, entre o cinema São Jorge, a Cinemateca e até o locais mais improváveis como o Museu de Lisboa - Palácio Pimenta ou o Convento São Pedro de Alcântara decorre a 16ª edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. Destacamos três exibições.

Viver Os refúgios dos playboys e dos magnatas

Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.

+Carregar mais