Artes Homem do mês: Austin Butler, a estrela de 'Elvis'

O ator norte americano chega às luzes da ribalta como protagonista do filme Elvis de Baz Luhrmann. Numa roda-viva de visionamentos e estreias pelos principais festivais de cinema e em diferentes capitais mundiais, o ator mantém um estilo inconfundível, descontraído mesmo quando veste um smoking estruturado.

Moda Homem do mês: Lil Nas X

De influencer a rapper, o agora músico mantem um estilo inconfundível que se adapta a todos os momentos. Veja os seus looks.

Estilo Homem do mês: Lakeith Stanfield

Lakeith Stanfield fez história na passadeira vermelha dos prémios da Academia por ser o primeiro homem a usar um fato-macaco. O ator e rapper é perito em misturar um estilo moderno com peças de alfaiataria e está à beira de ser tornar um dos novos símbolos de estilo de Hollywood.

Homem do mês O estilo de Héctor Bellerín

O jogador do Arsenal é ativista, empresário e presença regular em galerias de arte e desfiles de moda. Vegan desde 2017, prometeu plantar três mil árvores na Amazónia por cada vitória,

Estilo The Style Singers: os músicos com mais estilo de sempre

Ter um estilo é uma coisa e ter estilo é outra. A esta última, a que importa, acresce um factor relevante que reside na capacidade de se lançar um estilo só porque se o tem. Goste-se dele ou não. A Must reuniu um conjunto de 30 cantores e músicos, cujos estilos definem a época em que se enquadram nesse universo exclusivo.

Moda Homem do mês: Jeff Goldblum

Além de participar em alguns dos filmes mais lucrativos da sua época, como é o caso da saga Jurassic Park, e de se ter revelado um pianista de jazz notável, o ator norte-americano é também um exemplo de estilo com muita personalidade