O restaurante lisboeta explora o universo cultural do país, numa viagem sensorial que convida a saborear as recentes bebidas que estreiam o menu.
O restaurante lisboeta explora o universo cultural do país, numa viagem sensorial que convida a saborear as recentes bebidas que estreiam o menu.
A Van Zellers & Co acaba de lançar uma coleção super rara com três vinhos de Porto muito, muito velhos, do tempo da filoxera. Três sobreviventes como já não se encontram.
Dois chefs italianos, dois brasileiros e um francês falam da sua experiência em Portugal, da gastronomia e das primeiras impressões. Gostam da vida que levam e a qualidade das matérias-primas e das receitas portuguesas não deixam dúvidas aos cozinheiros que, quase todos, mantêm a vontade de ficar por cá.
Carvalhas e Boavista são duas das mais históricas e extraordinárias quintas no Douro, e trazem muitas histórias novas para contar… ou melhor, provar.
Como já vem sendo habitual, os chefs Francisco Siopa e Inês Freitas idealizaram uma série de novos chocolates inspirados na Arte – do Cinema à Poesia.
Ou então escondam o “pirilau” de João Cutileiro enquanto as Jornadas Mundiais passam por Lisboa. A Câmara Municipal diz que é tudo coincidência, é uma questão de obras muito necessárias.
Produzidos artesanalmente e de forma sustentável, os ténis Hirundo afirmam-se anti-fashion e apelam a um target jovem e consciente, sob o slogan #slowdown. “Queríamos criar o par perfeito de ténis de luxo, no coração da indústria de calçado da Europa - o Porto”, contam à Must.
Entre 14 e 15 de maio, a capital lisboeta abre as suas portas aos olhares curiosos do público. Residências privadas, igrejas, palacetes, galerias, mosteiros... o dificíl será escolher por onde começar a visita.