A Mesa do Centro de Arte Moderna vai transformar-se, durante uma noite, numa verdadeira galeria de arte à mesa.
A Mesa do Centro de Arte Moderna vai transformar-se, durante uma noite, numa verdadeira galeria de arte à mesa.
Jean Wainwright, uma historiadora britânica que ouviu a duas mil cassetes que o artista gravou em jeito do diário, é a curadora da exposição "Andy Warhol: My True Story". Ninguém mais indicado para dar a conhecer o lado mais pessoal de Warhol. Para visitar, em Inglaterra, até setembro.
A artista têxtil dá a conhecer ao público o seu mais recente projeto, que estará exposto no centro comercial Colombo até ao final do verão.
A primeira vindima do Aeternus foi em 2017, ano da morte de Américo Amorim – e desde então apenas foram lançadas as colheitas de 2019 e, já este ano, de 2022. É um vinho raro, o mais especial da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, e promete continuar a dar prazer por muitos e muitos anos.
Com base nas mais recentes investigações, a Taschen traça a vida e obra de Salvador Dalí. Esta edição especial, limitada e numerada, ajuda a compreender melhor o génio por detrás do telefone-lagosta, dos relógios derretidos e das girafas em chamas.
Os muros altos que rodeiam esta casa centenária, da qual a história, a arte e a intemporalidade são protagonistas, escondem uma realidade quase paralela na zona da Boavista. Do jardim à galeria e do spa aos restaurantes com cartas assinadas por Tiago Bonito, há muito para explorar.
Pinturas, azulejos, gesso cartonado e esculturas de ADD FUEL e PichiAvo convivem em "Memória Material". A exposição explora como as tradições visuais e materiais se increvem na identidade cultural.
Após quarenta anos da criação da Paris:Sete, Gustavo Brito celebra um novo capítulo com a mais recente exposição que visa homenagear a história e legado da marca de design de interiores.