O Thyssen-Bornemisza apresenta uma mostra dedicada a pintores americanos unidos pelo interesse nas mudanças da tradição pictórica, nas novas estratégias espaciais e, nalguns casos, no uso de grandes formatos. Para visitar até 25 de Janeiro.
O Thyssen-Bornemisza apresenta uma mostra dedicada a pintores americanos unidos pelo interesse nas mudanças da tradição pictórica, nas novas estratégias espaciais e, nalguns casos, no uso de grandes formatos. Para visitar até 25 de Janeiro.
A Must foi explorar a nova proposta de enoturismo do The Fladgate Partnership. Instalada numa pitoresca aldeia histórica, a propriedade centenária, que inclui 19 quartos, uma piscina exterior e um restaurante, tem vista privilegiada sobre o vale do rio Pinhão.
Era quase inevitável que Filipe Caldas Vasconcelos dedicasse tempo da sua vida ao Morgado do Quintão no Algarve. A propriedade manteve a história agrícola e cultural e uma ascendência familiar que vai até ao primeiro dono, o 1.º conde de Silves no século XIX. A inevitabilidade tem a ver com o produtor que se tornou o guardião de um património que hoje cruza vinho, arte e enoturismo.
Retrato de uma Atlantic City dos anos 1920, a série da HBO Max, com assinatura de Martin Scorsese, centra-se nas relações de poder no submundo norte-americano.
Estrela maior da Hollywood dos anos 70, “padrinho” do cinema independente norte-americano, com o estúdio e festival de Sundance, sex-symbol hétero e gay, liberal nos fundamentos, Robert Redford morreu esta terça-feira aos 89 anos. O ator e realizador deixa um legado incomparável, marcado por uma forma de estar na vida que já não é dos nossos tempos.
Chama-se MANYWHERE. O espaço colaborativo, no qual a criação e a exibição artística coexistem, é da responsabilidade de Lian Ng. O artista malaio chama o Porto de casa desde 2023.
Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.
A tecnologia está toda lá, mas é pelos materiais, pelas cores e pelas formas que a Motorola se quer distinguir da concorrência.