Moda Como escolher o fato certo

Um fato que assente perfeitamente é uma peça intemporal no guarda-roupa. Saiba o que deve ter em conta antes de comprar o seu.

Artes O bad boy da arte britânica

Tem um museu e divide os críticos como ninguém. Comercial, fraude, génio? Aqui, Damien Hirst fala de tudo o que lhe tem acontecido desde que se tornou famoso. As tremendas bebedeiras incluídas… Recordamos o artigo publicado na MUST em 2018.

Artes A recordista dos Óscares

Meryl Streep, afaste-se, por favor… Edith Head é a mulher que teve mais nomeações para o Óscar e que arrebatou o maior número de estatuetas douradas. Relembramos a mulher feia e mal vestida que criou cerca de 500 guarda-roupas, ao longo de 57 anos. Mas o verdadeiro talento da costume designer era mentir, manipular e ficar com os louros da equipa. Teve azar.

Conversas Tom Ford: “Sou um vampiro que se alimenta de vaidade”

Ele reinventou a Gucci, construiu a sua própria marca multimilionária, realizou filmes aclamados pela crítica e, depois, dedicou-se à indústria da beleza. Primeiro, criou maquilhagem para homens e está a lançar uma linha de cuidados dermatológicos “bigénero”. Haverá algo que Tom Ford não consiga fazer? Fomos conversar com o rei do glamour.

Viver O homem que sabe o que as mulheres querem

Cobra mil libras por uma noite e cerca de 13.500 por duas semanas de férias. Por que razão mulheres ricas e de sucesso contratam Madison James para mudarem a sua vida sexual? Entrevista com Mr. James para desvendar este mistério.

Moda Black is Beautiful

Diz-me a quantidade de cor preta que figura no teu guarda roupa, dir-te-ei quem és? Quem usa preto é, necessariamente, uma pessoa angustiada? E representará, obrigatoriamente, uma alma de artista? Uma coisa é certa: elegância não lhe falta, atitude é sempre certa e segurança nem se fala. É vestir para crer (e, quem sabe, nunca mais querer largar).

+Carregar mais