O Octant Praia Verde estreia um novo conceito que tem como objetivo juntar o melhor do mundo dos vinhos, com a quietude e tranquilidade típicas de Castro Marim.
O Octant Praia Verde estreia um novo conceito que tem como objetivo juntar o melhor do mundo dos vinhos, com a quietude e tranquilidade típicas de Castro Marim.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
Com mais de 700 anos de história, o antigo mosteiro encontrou uma nova vocação como hotel de luxo, mas sem abandonar os princípios de contemplação e clausura das freiras clarissas, que originalmente o habitaram.
Joana Pais, responsável pelo negócio prestige da Sogrape, acredita que a imposição de tarifas ao vinho pode ser uma oportunidade para Portugal “entrar em força nos Estados Unidos”.
O Jornal de Negócios promove, no dia 23 de abril, a segunda edição da conferência “Negócios do Luxo”, dedicada aos investimentos no setor do luxo em Portugal. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater as tendências, oportunidades e o impacto económico deste mercado em crescimento.
O Festival Internacional do Ouriço-do-Mar na Ericeira veio chamar a atenção para um petisco que estava afastado da mesa dos portugueses. Ganhou lugar na gastronomia e na carta de alguns restaurantes.