É um espelho e, ao mesmo tempo, um PT que ajuda a fazer exercícios corretamente. Uma televisão como nunca se viu, um robô que sobre escadas, livros que se rabiscam e um aparelho muito cool.
É um espelho e, ao mesmo tempo, um PT que ajuda a fazer exercícios corretamente. Uma televisão como nunca se viu, um robô que sobre escadas, livros que se rabiscam e um aparelho muito cool.
O norueguês assume o rosto da campanha Essentials, onde leva para fora do court a mesma elegância serena e precisão que definem o seu jogo. A parceria reforça a ligação entre desporto e moda, unindo dedicação, detalhe e autenticidade.
A novidade chega a 20 de junho e tudo indica que a parceria com a Oakley traga óculos para os atletas. União com a Prada vai servir para acelerar produção.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A Forbes divulgou a lista anual dos atletas que registaram os ganhos mais altos do ano. Cristiano Ronaldo, Stephen Curry e Tyson Fury são os nomes que lideram o topo da tabela, com valores que ultrapassam os 125 milhões de euros. Já nas modalidades, o destaque vai para o futebol, basquetebol, baseball e boxe.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
Cada vez mais popular, a creatina deixou de ser um suplemento exclusivo de atletas, atraindo também quem procura um estilo de vida mais saudável. Para aproveitar ao máximo os seus benefícios, é fundamental entender o que ela é, como funciona e de que forma deve ser utilizada.
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.