Tóquio secreto
O Hoshinoya Tokyo é hotel que é uma autência viagem, entre o passado e o presente, o oriente e o ocidente.

Cada um dos 17 andares do edifício tem uma Hoshinoya Tokyo, sendo apenas acessível aos hóspedes ali instalados. Não faltam elementos tradicionais, como os arranjos florais nascidos dos ensinamentos do Ikebana, os longos tapetes de tatami ou as caixas de sapatos em bambu, onde os hóspedes são convidados a deixar o calçado. É um facto que a arquitetura é declaradamente moderna, mas tudo o resto, do atendimento a pormenores como o próprio aroma a bambu que perfuma o hotel, é tradicional e aconchegante. Prova disso é a pequena pérola que se descobre no piso inferior: a fonte de águas termais que torna cada visita numa silenciosa imersão que é também uma revitalizante viagem no tempo.
Heaven on earth no Belmond Reid’s Palace
Tal como um dos magníficos planos abertos de um filme de Wes Anderson, a fachada do Belmond Reid’s Palace ergue-se no céu alaranjado da ilha da Madeira como um recorte perfeito. Um pequeno paraíso em frente ao mar, onde se respira luxo e tranquilidade.
Há mais uma razão para este ser destino favorito das celebridades
Esqueça a costa amalfitana e a riviera francesa. Acaba de inaugurar um refúgio de luxo na Comporta. A pouco mais de uma hora e meia de Lisboa, o Spatia Comporta Resort alia o bem-estar à natureza. Pelo meio, há mergulhos no mar.
Surfar ondas gigantes e águas gélidas é HOT!
A Nazaré, com as ondas de 30 metros e com a água fria no inverno, é um lugar de eleição para quem surfa no limite. Ainda assim, é um paraíso comparada com lugares onde os surfistas estão rodeados de neve, de icebergues e de pinguins.
A grande febre do jogo
Quem viu Macau e quem a vê. Da serenidade de uma antiga colónia ao atual cosmopolitismo futurista e algo kitsch, é o local ideal para passar umas férias diferentes. Para quem goste de casinos, claro.
A cerca de uma hora de Lisboa, o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ainda é um território desconhecido para muitos, com inúmeros tesouros naturais, geológicos e paisagísticos à espera de serem descobertos em família.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.
Em Seixas, Caminha, há um hotel-museu à espera de ser vivido – e não apenas visto. Esta majestosa mansão em estilo arte nova, um dos mais magníficos exemplares dos “Palacetes Brasileiros” construídos em Portugal no princípio do século XX, é hoje muito mais que mero símbolo de um glorioso passado.