Prazeres / Drive

Yoji Yamamoto desenhou um Lamborghini

O designer de moda decorou um Lamborghini Aventador S com inspirado na sua coleção de inverno, apresentada na semana de moda de Paris.

30 de outubro de 2020

É o segundo espaço de "lazer" que a Lamborghini inaugura no estrangeiro, depois de Nova Iorque, para o cliente personalizar a preceito os super carros da marca italiana.

O construtor abriu esta semana o Lounge Tokyo na capital japonesa, e nada melhor para abrilhantar a inauguração do que um Lamborghini Aventador S desenhado por Yohji Yamamoto.

O designer de moda japonês pegou no super carro como se fosse uma tela em branco e "pintou-o" com os padrões da coleção que apresentou em janeiro na semana da moda de Paris.

Este Aventador S único destaca-se pelos diferentes tons de vermelho na carroçaria, contrastados com os detalhes a preto e branco.

O interior segue a linha estilística, bem reflectida no painel de bordo e na consola central, assim como nos painéis das portas e nos bancos.

Exuberante quanto baste, nada foi mexido na mecânica deste Lamborghini Aventador S, o que significa que mantém o bloco V12 naturalmente aspirado de 6.5 litros.

São 740 cv de potência e 690 Nm de binário passados às quatro rodas através de uma caixa automática de sete velocidades, para dispará-lo em 2,9 segundos até aos 100 km/hora, para uma velocidade máxima de 350 km/hora.

Saiba mais Aventador, Yohji Yamamoto, Nova Iorque, Lounge Tokyo, Lamborghini, Carros
Relacionadas
Mais Lidas
Drive BMW iX, cognome O (tão) Desejado

O recém-apresentado iX representa para a BMW o pão para a boca que já tardava desde que o pequeno e já “antigo” i3 foi lançado. A partir de agora, o construtor bávaro volta a ter um modelo 100% elétrico para combater o “inimigo americano” (Tesla) e o “inimigo do costume” (Mercedes, através da sua nova divisão elétrica EQ), que já não vão poder ficar a rir da marca da hélice.