Yoji Yamamoto desenhou um Lamborghini
O designer de moda decorou um Lamborghini Aventador S com inspirado na sua coleção de inverno, apresentada na semana de moda de Paris.

É o segundo espaço de "lazer" que a Lamborghini inaugura no estrangeiro, depois de Nova Iorque, para o cliente personalizar a preceito os super carros da marca italiana.
O construtor abriu esta semana o Lounge Tokyo na capital japonesa, e nada melhor para abrilhantar a inauguração do que um Lamborghini Aventador S desenhado por Yohji Yamamoto.
O designer de moda japonês pegou no super carro como se fosse uma tela em branco e "pintou-o" com os padrões da coleção que apresentou em janeiro na semana da moda de Paris.
Este Aventador S único destaca-se pelos diferentes tons de vermelho na carroçaria, contrastados com os detalhes a preto e branco.
O interior segue a linha estilística, bem reflectida no painel de bordo e na consola central, assim como nos painéis das portas e nos bancos.
Exuberante quanto baste, nada foi mexido na mecânica deste Lamborghini Aventador S, o que significa que mantém o bloco V12 naturalmente aspirado de 6.5 litros.
São 740 cv de potência e 690 Nm de binário passados às quatro rodas através de uma caixa automática de sete velocidades, para dispará-lo em 2,9 segundos até aos 100 km/hora, para uma velocidade máxima de 350 km/hora.
A experiência pura de um Lamborghini com o SVJ Roadster de 574 mil dólares
O 2021 Lamborghini Aventador SVJ Roadster tem um motor V12 fabricado pela Automobili Lamborghini, na fábrica da Lamborghini.
É difícil ficar indiferente ao rugido de um Ferrari, ao design arrojado de um Lamborghini, ou à elegância intemporal de um Aston Martin. De 25 a 27 de abril, o coração do Douro — entre Vila Real e Lamego — será palco de um dos mais impressionantes encontros automobilísticos de velho Continente: o Gathering Supercars 2025.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...
Foi apresentado em 1948, mas já existia desde 1936. Se não fosse a Segunda Guerra Mundial, o Citroën 2CV estaria a comemorar 87 anos – afinal, são “apenas” 75.
Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.