Compraria esta bicicleta Saint Laurent por 5 mil euros?
A colaboração mais sustentável de dezembro chega com a bicicleta Super73-S2, fruto da parceria entre a Super73 e a casa de Moda francesa.

A Saint Laurent juntou-se à Super73 para lançar uma edição limitada exclusiva da bicicleta elétrica Super73-S2. Combinando o desempenho mais moderno com a estética clássica, a edição tem um acabamento em preto fosco com assentos e punhos personalizados em pele, corrente preta e um único farol. Pensado por Anthony Vaccarello, diretor criativo da Saint Laurent, o novo modelo é baseado na clássica Super3-S2 mas com detalhes evidentes de design da marca de Moda.



Apresenta uma estrutura geométrica em formato de losango inspirada na cultura americana clássica do motociclismo - assento estilo Café Racer e bateria elétrica que se parece com um tanque de combustível. A bicicleta tem um motor DC com 2000 watts de potência, que alcança 45 quilómetros/hora. A edição é limitada a 50 exemplares: 25 para o mercado europeu e 25 para o mercado americano.



As campanhas de moda mais provocadoras de sempre
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
Uma coluna de som ou uma peça de arte?
Da colaboração entre a Bang & Olufsen e o diretor criativo da marca francesa Saint Laurent, Anthony Vaccarello, surgiu uma coluna de luxo e de edição limitada que faz suspirar os amantes dos dois mundos, o da tecnologia e o da Moda.
É difícil ficar indiferente ao rugido de um Ferrari, ao design arrojado de um Lamborghini, ou à elegância intemporal de um Aston Martin. De 25 a 27 de abril, o coração do Douro — entre Vila Real e Lamego — será palco de um dos mais impressionantes encontros automobilísticos de velho Continente: o Gathering Supercars 2025.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...
Foi apresentado em 1948, mas já existia desde 1936. Se não fosse a Segunda Guerra Mundial, o Citroën 2CV estaria a comemorar 87 anos – afinal, são “apenas” 75.
Se existisse para os automóveis um CVC (Coeficiente de Virar Cabeças), o Volkswagen ID. Buzz atingiria os 100%. Ninguém fica indiferente quando passa na rua ou na estrada. É o verdadeiro “pão de forma” versão século XXI.