Prepare um cocktail "antivírus" só com 4 ingredientes
Constança Cordeiro, a bartender por detrás do bar Toca da Raposa, em Lisboa, tem uma ideia para os finais de tarde em confinamento. Para fazer este cocktail só precisa de quatro ingredientes, todos fáceis de encontrar na despensa.
Ingredientes:
50ml gin
10ml sumo de limão
1 colher de chá de açúcar
Chá de frutos vermelhos
Receita:
Colocar todos os ingredientes no copo e mexer com uma colher até o açúcar dissolver.
Juntar gelo. Decoração: duas rodelas de toranja
Os melhores vinhos em casa (à distância de um clique)
Sem possibilidade de deslocar-se a garrafeiras ou pontos de venda de vinhos? Estas são as melhores iniciativas para saborear um bom copo em casa, sem pôr o pé na rua.
"Na incerteza do futuro, o álcool pode tornar-se um medicamento"
Se está a beber diariamente enquanto espera que a pandemia do novo coronavírus passe, fique alerta. Saiba como evitar que o momento de descontração se transforme num vício.
Legado, “um vinho que só podia nascer aqui”
A chegada do novo Legado, colheita de 2015, era um dos lançamentos mais aguardados. O ano prometia e a prova confirmou: estamos perante um tesouro, um vinho para guardar.
O sossego e o descanso querem que o tempo que lhes é dedicado passe devagar. Momentos vagarosos para desfrutar instalado nestas peças de mobiliário Vitra: a nova versão da Slow Chair e o novo Slow Sofa.
Com uma mesa que mais parece uma escultura, o alemão é o designer estrela de uma nova coleção Man of Parts, à venda na QuartoSala.
Sabe por que motivo devia sempre olhar para o teor alcoólico do whisky antes de o beber? O grau alcoólico não é uma mera constatação de quantidade e revela muito sobre o método e a qualidade da produção. É um dos pequenos "segredos" que vamos revelar neste guia para conhecer melhor os diferentes estilos e regiões de whisky escocês.
Em 2023, a MUST sugere cinco restaurantes para visitar ora com a família e até animais de estimação, ora com parceiros de negócio e amigos de sempre, sem esquecer, claro, os encontros românticos. Afinal, a companhia é o mais importante (ou quase).