Chefs on Fire vai ter edição especial em Santarém
Reunir iguarias em torno de um fire pit, nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Jardim Portas do Sol, em Santarém, é o plano mais cool do mês veranil. Desta vez, em formato pop-up.



Chefs on Fire regressa a Cascais
O festival gastronómico do fogo volta a acender o seu firepit em Cascais. Desta vez apresenta 27 chefs nacionais e três internacionais, dos quais oito têm estrelas Michelin, e 12 concertos.
O Festival Internacional do Ouriço-do-Mar na Ericeira veio chamar a atenção para um petisco que estava afastado da mesa dos portugueses. Ganhou lugar na gastronomia e na carta de alguns restaurantes.
Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.
Há qualquer coisa nas estadias em hotéis que transforma até a alma mais honrada num cleptomaníaco que rouba champô.
A partir do próximo mês, o restaurante lisboeta Canalha regressa com um pop-up ao Sublime. O chef português - e criador do projeto - traz para a mesa uma carta que celebra os produtos nacionais e uma cozinha descomplicada, num ambiente onde a sofisticação e a tranquilidade se encontram no seu melhor.