Dior apresenta coleção de assinatura para casa
"Les Gris-Gris de Monsieur Dior" inclui pratos, chávenas e bules, tudo pensado para levar a sofisticação da maison às nossas casas.

Poucas marcas podem gabar-se de dizer que impõem o bom gosto em todas as coleções, da alta-costura ao homewear. Inspirada na paixão pelas artes divinatórias de Christian Dior, que tinha uma fixação em símbolos como a estrela, o trevo, a abelha, ou a rosa, manifestada desde a sua infância em Granville, a Dior lança agora uma nova coleção de casa.

Estes símbolos talismânicos que o acompanharão através das estações e dos desfiles, tornando-se códigos icónicos da Maison, são agora incluidos na "Les Gris-gris de Monsieur Dior", imaginada por Cordelia de Castellane. "Infinitamente poéticos e alegres, quatro serviços requintados, concebidos para cada ocasião do dia - pequeno-almoço, almoço, hora do chá e jantar - pontuam os momentos de partilha com um toque extra de encanto" informa a marca.


Para apresentar a coleção, estes preciosos objetos de desejo são revelados em fotografias tiradas no interior do Château de la Colle Noire e dos seus luxuriantes jardins. Estas peças excecionais celebram o prazer de entreter, tão apreciado pela Dior. Em breve estão disponíveis nas lojas da marca.

Até 25 de maio, está patente no Centro Cultural de Cascais uma retrospectiva inédita que reúne mais de 100 imagens deste fotógrafo norte-americano. Com um pé no surrealismo e outro na busca pela beleza divina, Smith foi, acima de tudo, um otimista. E isso nota-se.
A nova obra da Assouline — "Fórmula 1: The Impossible Collection" — celebra 70 anos de F1 com os momentos mais trágicos, mas também os mais emocionantes, do automobilismo. São eles que hoje constroem a história de um dos desportos mais vistos do mundo.
Monuments é a primeira mostra nacional do artista especializado em retratos em vidro com inauguração marcada para 15 de novembro.
Trata-se de um Coffee Table Book sobre a vida do ator norte-americano, e acaba de ser lançado.