Dior apresenta coleção de assinatura para casa
"Les Gris-Gris de Monsieur Dior" inclui pratos, chávenas e bules, tudo pensado para levar a sofisticação da maison às nossas casas.

Poucas marcas podem gabar-se de dizer que impõem o bom gosto em todas as coleções, da alta-costura ao homewear. Inspirada na paixão pelas artes divinatórias de Christian Dior, que tinha uma fixação em símbolos como a estrela, o trevo, a abelha, ou a rosa, manifestada desde a sua infância em Granville, a Dior lança agora uma nova coleção de casa.

Estes símbolos talismânicos que o acompanharão através das estações e dos desfiles, tornando-se códigos icónicos da Maison, são agora incluidos na "Les Gris-gris de Monsieur Dior", imaginada por Cordelia de Castellane. "Infinitamente poéticos e alegres, quatro serviços requintados, concebidos para cada ocasião do dia - pequeno-almoço, almoço, hora do chá e jantar - pontuam os momentos de partilha com um toque extra de encanto" informa a marca.


Para apresentar a coleção, estes preciosos objetos de desejo são revelados em fotografias tiradas no interior do Château de la Colle Noire e dos seus luxuriantes jardins. Estas peças excecionais celebram o prazer de entreter, tão apreciado pela Dior. Em breve estão disponíveis nas lojas da marca.

O artista português regressa à capital francesa para inaugurar mais uma exposição-manifesto na qual, como é habitual, transforma resíduos plásticos em arte, numa reflexão sobre os consumos excessivos da sociedade e a poluição.
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
Justin Zoll captou formas cristalinas congeladas do famoso Gin No.3 para criar uma série de fotografias surpreendentes, que celebram a nova campanha desta marca londrina: The Art of Perfection.
A marca Côco Gin, uma ideia de um casal franco-brasileiro a viver em Portugal, faz nascer tabuleiros personalizados e exclusivos, feitos à mão no Vietname.