A marca britânica lançou oficialmente o vídeo e as imagens da campanha do novo perfume Burberry Hero, e Adam Driver quase "quebrou" a internet. O ator é protagonista da curta-metragem, realizada por Jonathan Glazer, enquanto as imagens foram captadas por Mario Sorrenti. Em ambas, Driver surge a correr junto a um centauro, sem camisola, e no vídeo corre pela praia ao som de "Two Weeks" de FKA Twigs. No fim, transforma-se num, o que dá um toque misterioso e sedutor ao vídeo. "Eu queria queBurberry Heroencapsulasse a masculinidade moderna, que jogasse com a essência dos instintos humanos e animais primordiais, canalizando a dualidade entre força e sensibilidade" disse Riccardo Tisci, diretor criativo, sobre a campanha, que envolve um lado místico, e que pretender ser um aperitivo ao lançamento do perfume, que fica disponível no início de agosto.
It took Burberry 150 years, but they finally found a man willing to turn INTO THE HORSE #AdamDriver pic.twitter.com/Z9IOYVop0d
david of michelangelo and adam driver pic.twitter.com/ltQaRLtA4a
How Ben Solo should’ve arrived on Exegol: pic.twitter.com/JT9ahXqMfu