Como investir no tempo (e nos melhores relógios de 2020)
Marcas como a Cartier, a Jaeger-LeCoultre e a Hermès decidiram mostrar as suas novidades na plataforma digital da Watches & Wonders. Fenómenos novos acontecem como o lançamento do novo relógio Omega Bond, antes da estreia do filme No Time to Die, adiado para novembro. Aqui está a nossa escolha.
Que horas extraordinárias!
Quem quer um relógio com um meteorito de Marte no mostrador? Um Patek em aço? Um Cartier inclinado? Venha descobrir os relógios mais surpreendentemente elegantes do ano.
A Omega e o Snoopy na Lua
Um Speedmaster muito especial, feito para celebrar o momento em que o relógio salvou a vida a três astronautas na Missão Apollo 13.
Badaladas em tons de azul
O azul é a grande aposta para os relógios deste inverno. Da bracelete ao mostrador, os diferentes tons contrastam com os metais, sejam eles dourados ou prateados. Escolha o que melhor se adapta ao seu pulso ou impressione alguém com o presente de sonho.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.
Vai ser leiloado o Tribute to Astronauts Omega Speedmaster de ouro que pertenceu a Neil Armstrong – o primeiro homem a pisar a Lua. Um relógio de apenas 28 que a Omega fez para celebrar os astronautas envolvidos na missão Apollo 11. Este é o nº 17 e tem uma dedicatória muito especial.
O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.