Estilo / Relógios e Jóias

Este relógio exclusivo tem 2 mil diamantes

A marça suiça Ulysse Nardin acaba de lançar uma peça perfeita para milionários.

26 de fevereiro de 2021 | Rita Silva Avelar
PUB
Até mesmo durante uma pandemia, o mercado da relojoaria de luxo cresceu consideravelmente, sobretudo o suiço, que é especialista na manufactura de exemplares únicos e exclusivos. O volume de vendas está a subir, e o preço dos relógios deste segmento também, avança a GQ britânica

Um dos exemplares que está a dar que falar é o do relojeiro suiço Ulysse Nardin, que empresta o nome à reputada marca de relógios de luxo e que é pensada para as elites, uma vez produz apenas 15 mil exemplares de todos os seus relógios por ano.


Dois dos seus moldelos bestsellers são o Diver, um relógio que chega às 5300 libras, ou o Clássico, feito a três pares de mãos, e que chega às mil libras.

Agora, a marca acaba de lançar uma nova versão do modelo Sparkling Free Wheel, de edição limitada, acaba de chegar. Está incrustado com diamantes e conta com oito peças dentro do seu mecanismo, ou seja, representa a simbiose perfeita entre o minucioso trabalho artístico manual e uma tecnologia de relojoaria altamente complexa. 

PUB
Mas há mais: o Sparking Free Wheel tem 2.251 diamantes, pedras de diferentes tamanhos, ajustadas aleatoriamente, que totalizam 5,90 quilates. Custa 204,750 mil libras, e está disponível em ulysse-nardin.com e na Boutique dos Relógios, em Portugal.
PUB