Estilo / Relógios e Jóias

Este relógio exclusivo tem 2 mil diamantes

A marça suiça Ulysse Nardin acaba de lançar uma peça perfeita para milionários.

26 de fevereiro de 2021 | Rita Silva Avelar
PUB

Até mesmo durante uma pandemia, o mercado darelojoaria de luxocresceu consideravelmente, sobretudo o suiço, que é especialista na manufactura de exemplares únicos e exclusivos. O volume de vendas está a subir, e o preço dos relógios deste segmento também,avança a GQ britânica

Um dos exemplares que está a dar que falar é o do relojeiro suiço Ulysse Nardin, que empresta o nome à reputada marca de relógios de luxo e que é pensada para as elites, uma vez produz apenas 15 mil exemplares de todos os seus relógios por ano.

PUB
2021-02-26_13_09_14 2502021_C_HP.jpg


Dois dos seus moldelos bestsellers são oDiver, um relógio que chega às 5300 libras, ou oClássico, feito a três pares de mãos, e que chega às mil libras.

PUB

Agora, a marca acaba de lançar uma nova versão do modelo Sparkling Free Wheel, de edição limitada, acaba de chegar. Está incrustado com diamantes e conta com oito peças dentro do seu mecanismo, ou seja, representa a simbiose perfeita entre o minucioso trabalho artístico manual e uma tecnologia de relojoaria altamente complexa. 

Mas há mais: o Sparking Free Wheeltem 2.251 diamantes, pedras de diferentes tamanhos, ajustadas aleatoriamente, que totalizam 5,90 quilates. Custa 204,750 mil libras, e está disponível em ulysse-nardin.com e na Boutique dos Relógios, em Portugal.

2021-02-26_13_08_17 2502021_C_03.jpg
PUB