Vestir o pijama a todas as horas do dia? Agora é possível!
Esta primavera, o pijama ganhou uma elegância boémia, perfeita para estar em casa ou para um passeio na cidade.
Sim é verdade, os chinelos são os novos sapatos!
Já não precisa de ir à praia para os usar chinelos. Perfeitos para estar em casa, mas também para sair à rua, são uma das compras essenciais nesta primavera.
Mar adentro
Os 15 essenciais para o estilo náutico mais cool desta estação.
Hospital da Roupa de Dino Alves transforma peças que já não usa
Vinte anos depois, a iniciativa ecológica lançada pelo designer português está de volta . E agora, com mais propósito do que nunca.
Perfumes, relógios ou óculos? 20 ideias para surpreender no Dia do Pai
De perfumes a relógios, pequenos grandes luxos para surpreender no próximo 19 março.
Esqueça o fato de treino. O que vestir enquanto está em casa
As melhores tendências de primavera/verão para usar em teletrabalho.
Ken faz 60 anos vestido a rigor
O eterno namorado da Barbie continua a reinventar-se e veste-se agora com peças de alguns dos melhores designers masculinos.
Purple rain
Sensual e romântica, a nova cor da estação é inesperadamente versátil.
As chuvas da primavera também estão na moda
Está oficialmente aberta a época dos trenchcoats, aqueles casacos perfeitos para os dias quentes de chuva. Com cortes tradicionais e em materiais clássicos ou mais inovadores, são peças que vai querer ter sempre à mão.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.