Steve McQueen para vestir
A Massimo Dutti acaba de lançar uma t-shirt em homenagem ao ator que é perfeita para um verão com a sua irreverência.

Já sabemos que a moda tem a capacidade única de expressar a nossa personalidade e nada melhor do que uma simples t-shirt para vestir ideias ou estados de espírito, das artes à política, da sustentabilidade ao humor.
A Massimo Dutti apresenta uma nova linha de edição limitada dedicada a Steve McQueen, homenagem a um dos homens com mais estilo do Cinema, figura de estilo para gerações de amantes de moda e não só. São três modelos de t-shirts em três cores diferentes que fazem parte da coleção sustentável da marca, a Join Life, já disponíveis no site e nas lojas físicas. A campanha é protagonizada pelo modelo Pepe Barroso que relembra, assim, o ator de Os Sete Magníficos (1960) ou o O Caso Thomas Crown (1968).

Gentlemen’s Club? Donald Trump não entra!
Por mais poderoso que seja, o atual Presidente dos EUA nunca poderá fazer parte deste clube de cavalheiros. A sua declarada falta de estilo, a par com uma personalidade agitada colocam-no a milhas deste elegante grupo de homens. Retrato não oficial das lendas que nos inspiram, da boémia de Kerouac à sofisticação contida dos Kennedy.
Já não se fazem ícones como estes
Pertencem à era de ouro de Hollywood e fazem parte de uma galeria restrita de actores, cujos estilos a vestir os demarcaram dos demais. Sem nunca precisarem de marcas ou de recorrerem a consultores de imagem.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.