Gata das botas
As botas de cano alto misturam os saltos mais clássicos com os mais largos dos anos 70.
À mão
As carteiras de mão, são mais angulares e em fole, perfeitas para a tendência Ladylike.
À flor da pele
A lenda da Rainha Isabel fala de rosas em janeiro, pleno inverno em Portugal. Esta estação esse é o espírito de um motivo que veste de elegância a personalidade feminina.
Ténis para ver estrelas
Já se sabe que o streetwear está a perder terreno para o minimalismo, mas quando o assunto é ténis, nada melhor do que o meio caminho. A Golden Goose é perita em criar modelos originais sem exageros e sempre com um twist moderno.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Em 1968, uma das maiores estrelas de cinema da época entrou em cena n'"O Grande Mestre do Crime" a usar um acessório que mudou para sempre a história dos óculos de sol. Para esta primavera, a Persol volta a lançar uma edição limitada do mesmo modelo.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.