As melhores prendas para o Dia dos Namorados
Ideias de luxo para surpreender as pessoas mais especiais da sua vida.
Jeans de corte direito para todos os gostos
As calças de ganga da próxima estação querem-se mais largas e soltas. As palavras-chave a não esquecer quando for às compras são wide-leg e straight-leg.
Birkenstock 1774 revela coleção IV inspirada na Nova Iorque dos anos 70 e 80
A marca alemã criou dois novos modelos - 33 Dougal e 222 West - que celebram a liberdade artística e a experimentação.
Os melhores looks para a neve
O frio chegou e a época da neve também e nada melhor que escolher o equipamento com mais estilo.
Shopping. Novas tendências para a primavera
A coleções da próxima estação estão a chegar às lojas, saiba como escolher o que importa para marcar sempre a diferença.
Os básicos que todos os homens devem ter no armário
Todos os guarda-roupas precisam destas peças para completar os looks.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.