A nova coleção da Dior é uma ode às figuras mitológicas da Antiguidade
Apresentada na Semana da Moda de Alta-Costura em Paris, a coleção outono-inverno 2023/24 da casa francesa perpetua o culto à deusa através não só de conjuntos deslumbrantes, mas também de um cenário de tirar o fôlego. Veja o vídeo.
O cenário deslumbrante foi criado em colaboração com a artista italiana Marta Roberti: foram precisas no total cerca de 360 artesãos do atelier de bordados Chanakya, em Mumbai, Índia, e 480 mil horas para terminar os nove painéis de tecido, cujos desenhos demonstram palmeiras, figuras de deusas e os animais que lhe estão associadas.
Stella McCartney desenha poltrona Le Bambole
Faz parte da coleção-cápsula da designer em parceria com a B&B Italia, a propósito do relançamento deste ícone de design criado pela primeira vez por Mario Bellini há 50 anos. Em Portugal, encontramo-la QuartoSala.
O minucioso processo de manufatura da nova Louis Vuitton Go-14
A carteira que já se tornou a it-bag da próxima estação, vai ser relançada a 25 de agosto. É um clássico que regressa.
Há 15 anos a trabalhar na Zara, Marta Ortega faz agora mais um check na lista de objetivos, tornando-se a a nova presidente do grupo Inditex.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.