A nova coleção da Dior é uma ode às figuras mitológicas da Antiguidade
Apresentada na Semana da Moda de Alta-Costura em Paris, a coleção outono-inverno 2023/24 da casa francesa perpetua o culto à deusa através não só de conjuntos deslumbrantes, mas também de um cenário de tirar o fôlego. Veja o vídeo.
O cenário deslumbrante foi criado em colaboração com a artista italiana Marta Roberti: foram precisas no total cerca de 360 artesãos do atelier de bordados Chanakya, em Mumbai, Índia, e 480 mil horas para terminar os nove painéis de tecido, cujos desenhos demonstram palmeiras, figuras de deusas e os animais que lhe estão associadas.
Stella McCartney desenha poltrona Le Bambole
Faz parte da coleção-cápsula da designer em parceria com a B&B Italia, a propósito do relançamento deste ícone de design criado pela primeira vez por Mario Bellini há 50 anos. Em Portugal, encontramo-la QuartoSala.
O minucioso processo de manufatura da nova Louis Vuitton Go-14
A carteira que já se tornou a it-bag da próxima estação, vai ser relançada a 25 de agosto. É um clássico que regressa.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.