Conhecida por se aliar a outras marcas para colaborações inéditas e quase sempre inovadoras, aSupremeestá de volta aos duos naModa, agora com a italianaMissoni, depois de se ter aliado àTiffany & Copara a campanha "Not Your Mother's Tiffany" cujo objetivo era rejuvenescer a marca de joias. Parece que aqui estamos perante a mesmamissão.
Uma fusão cool entre as malhas tecnicolor, assinatura da Missoni, com assweatersmais irreverentes e populares de Nova Iorque, as da Supreme, as camisolas desta colaboração são umareinterpretação abstratada linha do horizonte daquela cidade. Consegue, por exemplo, ver as referências ao edifício Chrysler e outras fachadas icónicas de Nova Iorque? Estão estampadas num polo de malha colorido, que é peça-chave da coleção.
Além das camisolas e dos polos, há casacos estilo bomber reversíveis, que são acolchoados com a assinatura Missoni em "zig-zag", mas também há vários acessórios comochapéus.
Em maio,Angela Missonirenunciou ao seu papel de diretora criativa da casa (mantém o seu papel de presidente da empresa), e o seu sucessor, Alberto Caliri, ficou com a tarefa de rejuvenescer a marca. É este um dos primeiros passos.
A coleção ficou disponível para compra a 18 de novembro, em supremenewyork.com, não se sabendo, ainda, se chegará a Portugal.