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Missoni x Supreme. É oficial, esta é a peça que toda a gente quer

São ambas conhecidas pelo lado cool, e o que a Missoni tem de conhecimento ao nível do knitwear a Supreme tem em tecnologia. Conheça a coleção.

Foto: @supreme
19 de novembro de 2021 | Rita Silva Avelar
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Conhecida por se aliar a outras marcas para colaborações inéditas e quase sempre inovadoras, aSupremeestá de volta aos duos naModa, agora com a italianaMissoni, depois de se ter aliado àTiffany & Copara a campanha "Not Your Mother's Tiffany" cujo objetivo era rejuvenescer a marca de joias. Parece que aqui estamos perante a mesmamissão.

2021-11-19_13_40_14 sm3.jpg Foto: Supreme


Uma fusão cool entre as malhas tecnicolor, assinatura da Missoni, com assweatersmais irreverentes e populares de Nova Iorque, as da Supreme, as camisolas desta colaboração são umareinterpretação abstratada linha do horizonte daquela cidade. Consegue, por exemplo, ver as referências ao edifício Chrysler e outras fachadas icónicas de Nova Iorque? Estão estampadas num polo de malha colorido, que é peça-chave da coleção.

2021-11-19_13_40_29 sm4.jpg Foto: Supreme


Além das camisolas e dos polos, há casacos estilo bomber reversíveis, que são acolchoados com a assinatura Missoni em "zig-zag", mas também há vários acessórios comochapéus. 

2021-11-19_13_40_43 sm2.jpg Foto: Supreme


Em maio,Angela Missonirenunciou ao seu papel de diretora criativa da casa (mantém o seu papel de presidente da empresa), e o seu sucessor, Alberto Caliri, ficou com a tarefa de rejuvenescer a marca. É este um dos primeiros passos.

2021-11-19_13_41_37 k_VpkucLnC4.jpg Foto: Supreme


A coleção ficou disponível para compra a 18 de novembro, em supremenewyork.com, não se sabendo, ainda, se chegará a Portugal.

2021-11-19_13_41_12 EuGtZ2PcjBI.jpg Foto: Supreme
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