Estilo / Beleza & Bem-Estar

A dieta de que a sua barba precisava

Se muitos homens já se renderam aos benefícios dos óleos para rosto e corpo – que não deixam a pele oleosa – o óleo para a barba poderá representar o próximo passo indispensável na sua rotina de grooming.

Jake Gyllenhaal Foto: Getty Images
31 de janeiro de 2020 | Carolina Silva
PUB

Cultivar uma barba forte, bonita e suave não se resume a uma questão de vaidade. É essencial para que não surjam desconfortos cutâneos mas também é meio caminho andado para que ninguém se retraia quando o cumprimenta, seja a sua cara-metade, as crianças que têm a pele sensível, e no topo da hierarquia, os bebes – os novos pais compreenderão ainda melhor esta última. E como bem saberão, exige muita dedicação e paciência, para apará-la mensalmente, cuidado ao domá-la, e claro, os produtos adequados para suavizá-la. Isto se não quiser exibir uma juba com a textura de relva acabada de aparar.

Se inveja barbas como as de Jake Gylenhall, Chris Evans ou mesmo a de Robert De Niro, podemos garantir que as barbas mais amigáveis são-no devido aos benefícios dos óleos. Além de providenciarem nutrientes necessários a que os pelos faciais cresçam bonitos e saudáveis, ajudam a suavizar e a domá-los. Procure ingredientes como o óleo de jojoba, de argão, de amêndoa e vitaminas, são os alimentos perfeitos para esta zona do rosto. E tenha em mente o bónus: esta dieta para a barba irá ajudar a prevenir o prurido e a escamação nesta zona.



PUB




  

PUB









PUB
PUB