Um festival virtual que promete levar música a todos
O PlayOn Fest acontecerá de 24 a 26 de abril e contará com um alinhamento de mais de 65 artistas, de Janelle Monáe a Cardi B.
A editora musical Warner Music Group e a Organização Mundial da Saúde (OMS) uniram-se para dar mais sonoridade ao mundo, ao anunciar um festival que irá acontecer online, este fim de semana. O PlayOn Fest decorre a partir das 17h de dia 24 de abril (sexta-feira) e prolonga-se até dia 26 (domingo).
Segundo a editora, o festival PlayOn Fest vai ser um evento único e emocionante e de cunho solidário, porque ao contrário de outros eventos que têm acontecido durante este tempo de isolamento, os concertos do festival não vão ser realizados em direto. Todos os concertos que iram ser transmitidos já decorreram "em palcos de classe mundial". Na lista estão festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo, Primavera Sound e Rock In Rio.
O cartaz contará com artistas de primeira linha (A-List), Ed Sheeran, Cardi B, Coldplay, Gucci Mane, Portugal. The Man, Saweetie, Charlie Puth, Twenty One Pilots, Lil Uzi Vert, Bebe Rhexa, Roddy Ricch, Panic At The Disco, Janelle Monáe, Green Day, Ava Max, Kevin Gates, Alec Benjamin, são alguns dos nomes que iriam fazer parte deste festival.

"Todas as receitas arrecadadas com este evento beneficiarão diretamente a Organização Mundial da Saúde, cujo financiamento dos EUA foi recentemente suspenso. O festival também apresentará uma linha de produtos de merchandising, da qual todos os lucros reverterão diretamente para a OMS", revelou e editora em comunicado.
Para assistir a todos os concertos a partir do Youtube consulte: https://www.youtube.com/watch?v=e3Q6vBIvuuU
Para mais informações, por favor, visite o website oficial: https://www.playonfest.com/
Como a Covid-19 mudou aquilo que vemos, ouvimos e jogamos
Em tempos de pandemia, faz-se mais streaming e o horário nobre deixou de existir.
Por dentro das novas discotecas virtuais do Zoom
A novidade foi pensada para quem está aborrecido em casa, mas fará sentido após a pandemia do novo coronavírus?
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.