The Suited Racer: o motoqueiro de máscara que se tornou influencer
Se lhe perguntarmos se conhece Lando Griffin, provavelmente não sabe quem é. Mas se lhe falarmos em “The Suited Racer”, provavelmente o caso muda de figura, tal a popularidade que esta personagem tem vindo a recolher no Instagram nos últimos meses.

Com mais de 177 mil seguidores no Instagram, este motoqueiro de máscara aparece sempre em público com um capacete, uma máscara negra e um fato de corte muito elegante. Conseguiu manter o seu rosto escondido, mas não demorou muito até começar a ser conhecido em todo mundo como "The Suited Racer".
Daí até se tornar um influencer de sucesso no Instagram o caminho foi curto, sendo que pelo meio já trabalhou com marcas como Loubotin Homme, Suit Supply e IWC.

Ainda assim, e apesar de ser conhecido como um motoqueiro rockstar, o "The Suited Racer" é um artista reconhecido que vende as suas obras por centenas de milhares de euros.
Questionado acerca da razão que o leva a manter o seu rosto escondido, Lando Griffin é peremptório: "Esta é a minha maneira de responder à tendência absurda das pessoas subestimarem o anonimato", referiu recentemente no palco do festival Online Marketing Rockstars.

Ainda assim, acabou por dizer que "não há maneira de confirmar que eu sou o The Suited Racer", pelo que apesar de todos acreditarem que esta é a verdadeira identidade do motoqueiro mistério, a dúvida vai sempre existir. E é precisamente isso que torna este personagem digital tão interessante de seguir.
O personalizador dos carros dos famosos
O leitor é um jogador de futebol da primeira liga e acaba de gastar um quarto de milhão num supercarro. Apesar disso, ainda lhe falta qualquer coisa… É então que entra em cena Yianni Charalambous – alguém pediu pele de cobra?
Gordon Ramsay, o Chef ‘rockstar’ apaixonado pela Ferrari
O Chef britânico é conhecido por ser uma personagem excêntrica dentro da cozinha, mas aquilo que poucos sabem é que é dono de uma colecção muito especial de automóveis
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.