The Suited Racer: o motoqueiro de máscara que se tornou influencer
Se lhe perguntarmos se conhece Lando Griffin, provavelmente não sabe quem é. Mas se lhe falarmos em “The Suited Racer”, provavelmente o caso muda de figura, tal a popularidade que esta personagem tem vindo a recolher no Instagram nos últimos meses.

Com mais de 177 mil seguidores no Instagram, este motoqueiro de máscara aparece sempre em público com um capacete, uma máscara negra e um fato de corte muito elegante. Conseguiu manter o seu rosto escondido, mas não demorou muito até começar a ser conhecido em todo mundo como "The Suited Racer".
Daí até se tornar um influencer de sucesso no Instagram o caminho foi curto, sendo que pelo meio já trabalhou com marcas como Loubotin Homme, Suit Supply e IWC.

Ainda assim, e apesar de ser conhecido como um motoqueiro rockstar, o "The Suited Racer" é um artista reconhecido que vende as suas obras por centenas de milhares de euros.
Questionado acerca da razão que o leva a manter o seu rosto escondido, Lando Griffin é peremptório: "Esta é a minha maneira de responder à tendência absurda das pessoas subestimarem o anonimato", referiu recentemente no palco do festival Online Marketing Rockstars.

Ainda assim, acabou por dizer que "não há maneira de confirmar que eu sou o The Suited Racer", pelo que apesar de todos acreditarem que esta é a verdadeira identidade do motoqueiro mistério, a dúvida vai sempre existir. E é precisamente isso que torna este personagem digital tão interessante de seguir.
O personalizador dos carros dos famosos
O leitor é um jogador de futebol da primeira liga e acaba de gastar um quarto de milhão num supercarro. Apesar disso, ainda lhe falta qualquer coisa… É então que entra em cena Yianni Charalambous – alguém pediu pele de cobra?
Gordon Ramsay, o Chef ‘rockstar’ apaixonado pela Ferrari
O Chef britânico é conhecido por ser uma personagem excêntrica dentro da cozinha, mas aquilo que poucos sabem é que é dono de uma colecção muito especial de automóveis
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.
Há mais de 20 anos no setor automóvel, Marília Machado dos Santos assumiu a chefia da Volkswagen em Portugal num mundo tradicionalmente gerido no masculino.