Joshua Jackson. A morte fica-lhe tão bem
O ator canadiano tem uma nova série, 'Dr. Death', da HBO, e tem aparecido com alguns dos seus melhores looks de sempre.

Reconhecido por dar vida a personagens como Pacey Witter, da série juvenil Dawson’s Creek (1998-2003), agora na Netflix, ou Cole Lockhart, da série vencedora de um Globo de Ouro The Affair.
Agora, Joshua Jackson regressa à televisão com Dr. Death, uma obra inspirada num crime real, onde contracena Christian Slater e Alec Baldwin.


O ator, que cresceu em frente das câmeras (estreou-se em anúncios com 11 anos), sempre apresentou um estilo muito descontraído e por vezes demasiado juvenil, mas hoje, e segundo o próprio, confessa em diversas entrevistas que a sua mulher, a atriz e modelo britânica Jodie Turner-Smith, é a grande responsável pela sua mudança de estilo nos últimos anos. Com a sua ajuda descobriu que pode vestir-se bem com calças de fato de treino ou com as cores mais pasteis de que tanto gosta.


É habitual aparecer com tons claros coordenados com tons terra, sendo um dos poucos atores que consegue usar calças brancas em qualquer situação, sejam sweatpants, chinos ou as clássicas calças de smoking. A descontração nunca foi tão cool.

A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.