A forma inesperada como Anthony Hopkins celebrou o Óscar
Aos 83 anos, o ator recebeu o seu segundo Óscar, que dedicou ao falecido ator Chadwick Boseman. Hopkins celebrou de forma divertida, como a atriz Salma Hayek mostrou no Instagram.
Estávamos em 1992 quandoAnthony Hopkinsvenceu o Óscar de Melhor Ator com O Silêncio dos Inocentes. Quase três décadas depois, aos 83 anos, Hopkins recebe o seu segundo Óscar, desta porO Pai, um filme de Florian Zeller sobre um idoso que vive sozinho no seu apartamento em Londres, e que recusa a ajuda da filha Anne (Olivia Colman) para encontrar um cuidador. Pelo caminho, começa a questionar se estará a ficar senil: será a sua filha, de facto a sua filha? Viverá ele no seu apartamento, ou noutra casa? Quem são as pessoas que o rodeiam? Quem está a tramá-lo?
O ator não esteve presente na cerimónia deste ano para aceitar o prémio da Academia, mas fez um vídeo na sua casa no País de Gales, que publicou no Instagram, dedicando o galardão a Chadwick Boseman, que faleceu no ano passado vítima de cancro, e que também estava nomeado na mesma categoria, mas com o filmeA Voz Suprema dos Blues.
Mais tarde, foi a vez de Salma Hayek publicar um vídeo na sua conta de Instagram onde surge a dançar com Hopkins, ao som de uma canção de Leonard Cohen,Dance me to the End of Love. Veja o momento, de pura cumplicidade, entre os dois atores.
As séries da Netflix mais vistas do mundo (de sempre)
A lista das listas, que desvenda as séries de maior sucesso na plataforma de streaming desde sempre. Surpreenda-se (ou não).
Alberto Giacometti, Peter Lindbergh e Francis Bacon em duas exposições imperdíveis
São três artistas de renome internacional que chegam ao Porto e Gaia no mês de abril: a rentrée cultural que todos ansiávamos após o confinamento.
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Os cientistas descobriram o número mágico por uma boa causa: previnir o cancro de próstata.
Perder peso a caminhar é uma missão possível e bastante recomendável. Mostramos como atingir o objetivo.
De bebidas para desportistas a direitos de transmissão, os diversos investimentos do jogador do FC Barcelona parecem não ter fim.