Asinfluencerstêm ocupado um grande espaço nas listas de mulheres mais poderosas do mundo, mas aForbesespanhola também distingue a importância e, claro, a influência, de todas as outras profissões das mulheres mais bem-sucedidas. Ficamos a conhecê-las na lista anual da FORBESW (Forbes Woman).
Desde empreendedoras, da cultura, arte ou desportos, a MUST destacaAitana– cantora desde 2017, graças à sua participação no programa "Operação Triunfo" - que é também embaixadora de marcas como McDonalds e Yve Saints Laurent.
Ou Alicia Koplowitz, presidente e fundadora daOmega Capital, empresa de investimento, que é uma das 1000 pessoas mais ricas do mundo e de Espanha.
Outra das mulheres que entram nesta lista éAna Férnandez-Sesma, investigadora e professora na escola de Medicina de Ichan, em Nova Iorque, que por sua vez é uma grande apoiante das vacinas. Estudou Ciências Biomédicas na Universidade de Salamanca.
Ana Jaureguizar, CEO L’Óreal Luxe, adminstra grandes marcas como Armani e Valentino. É promotora de diversidade e sustentabilidade nas marcas de luxo. Já Ana Peleteiroé a atleta espanhola que já bateu vários recordes em diferentes campeonatos: o último salto que fez rendeu-lhe a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2020.
Ana Rosa Quintana, presidente daUnicorn Content, empresa produtora de formatos para televisão, é também jornalista e já recebeu prémios comoPrémio de Talento 2014e oPrémio Ondas. Aquipode ficar a conhecer a lista na íntegra.