Uma negativa mudou a vida do novo chef executivo do Four Points Matosinhos que, aos 29 anos, já trabalhou com Alexandre Silva e teve o seu próprio restaurante.
Uma negativa mudou a vida do novo chef executivo do Four Points Matosinhos que, aos 29 anos, já trabalhou com Alexandre Silva e teve o seu próprio restaurante.
Foi uma vida dedicada ao vinho, da qual se reforma com uma trilogia muito especial e um nome algo estranho Quadraginta – em latim, significa 40, representando as outras tantas vindimas em que participou. Domingos Soares Franco faz aqui uma despedida em grande, como sempre sonhou.
O famoso bar de tertúlias, que atraía políticos, jornalistas e intelectuais, está de volta. Foi restaurado, mas ficou tudo como era. Nem os preços mudaram. Miguel Garcia, o novo proprietário, fez questão de guardar um menu antigo para poder fazer prova do que diz a algum cliente mais desconfiado.
Provavelmente. Mas tal como com a cerveja, um automóvel deve ser experimentado para se determinar se sim ou sopas. Foi o que fomos fazer ali à Califórnia.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
Um estudo feito por investigadores da Universidade do Michigan demonstrou que mesmo para quem foi fumador a vida inteira, e só pára depois da reforma, é possível ganhar anos de vida.
É possível que nenhum jogador alguma vez consiga ultrapassar Federer, com os seus 90 milhões de dólares anuais. Quando pendurou a raquete, o seu lugar no top foi ocupado do Djokovic, mas foi sol de pouca dura. Conheça o top 10 atual dos tenistas que levam mais dinheiro para casa.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.