"Sozinho em Casa", claro, mas também "O Amor Acontece", "Pôr do Sol", The Voice, "Frozen" e Secret Story: eis o que vai poder ver na televisão nos dias 24 e 25 de dezembro.
"Sozinho em Casa", claro, mas também "O Amor Acontece", "Pôr do Sol", The Voice, "Frozen" e Secret Story: eis o que vai poder ver na televisão nos dias 24 e 25 de dezembro.
Rui Piçarra venceu na categoria ‘Style’ com uma fotografia do pôr do sol.
Começou como uma série de televisão para satirizar as novelas, tornou-se um fenómeno viral que entretanto passou da RTP para a Netflix e chega agora, depois de duas temporadas, ao grande ecrã dos cinemas num spinoff em forma de prequela.
A Must espreitou as filmagens do filme Pôr do Sol: o mistério do colar de Cajó, na Quinta Bourbon de Linhaça – na realidade, o Monte dos Duques, em Benavente - e conversou com o realizador da série que virou filme.
Mais do que um simples bar num terraço em Lisboa, o PARK assume-se como um ponto de encontro para quem adora a combinação de música, dança, pôr-do-sol e serões entre amigos. A programação de aniversário, já no dia 7, conta com atuações de Regula, Sam The Kid, entre outros artistas.
No Belmond Reid’s Palace, um dos ex-líbris da ilha, é agora possível provar uma nova carta idealizada pelo chef Luís Pestana.
Passeando pelo paredão ao pôr-do-sol no Mónaco, até mesmo os donos de fortunas imagináveis têm a sensação de que algumas pessoas têm mais dinheiro do que conseguem gastar.