O gangster americano não estava satisfeito com a caixa original do seu relógio de bolso e pediu ao joalheiro para a incrustar com 90 diamantes. Esta extravagante peça de joalharia prepara-se para pertencer à coleção de um verdadeiro entusiasta.
O gangster americano não estava satisfeito com a caixa original do seu relógio de bolso e pediu ao joalheiro para a incrustar com 90 diamantes. Esta extravagante peça de joalharia prepara-se para pertencer à coleção de um verdadeiro entusiasta.
A capital portuguesa continua a conquistar o coração dos viajantes mais exigentes, destacando-se entre os destinos urbanos mais sofisticados da atualidade no estudo "Hábitos de Férias de Luxo 2025", promovido pela prestigiada Condé Nast Johansens. Neste pódio, está ladeada por Roma e Barcelona.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
Tamanhos diferentes, calibres revolucionários, reinterpretações de velhos clássicos… a edição deste ano da Watches & Wonders teve uma audiência estimada de 700 milhões de pessoas e não foi apenas a maior de sempre — houve um pouco de tudo, até relógios desenhados por Brad Pitt.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
O Jornal de Negócios e a Must juntaram-se para desenvolver uma iniciativa inédita em Portugal: um ciclo de conferências que junta diversos especialistas para debater tendências, desafios e oportunidades do setor do luxo. Para além desta primeira conferência, haverá ainda mais duas. Não perca.
Durante décadas, acreditou-se que a técnica de correr perfeita era o segredo para uma performance impecável e uma vida livre de lesões no desporto. No entanto, novas abordagens têm questionado esta visão tradicional. Afinal, será que existe uma forma única de correr que funcione para todos?
A marca portuguesa, com 25 anos, destaca-se pela capacidade de criar peças que refletem um estilo de vida, marcando presença em mercados internacionais e deixando um legado cultural com o Antarte Museum.