Sabores Estrelas Michelin: os perdedores da noite

A primeira gala Michelin dedicada, em exclusivo, a Portugal deu a conhecer os restaurantes que ganharam estrelas, os que mantêm, mas também os que perderam. Saiba quais são e quais os motivos das derrotas.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Irá Jorge Jesus ao Martim Moniz?

As teorias sobre a imigração ouvem-se repetidamente, como se tivessem chegado para nos explicar a todos a origem do mal. Dia 3 de fevereiro haverá uma marcha extremista no coração de Lisboa. O discurso populista continua a superar largamente qualquer tentativa de explicação razoável.

Estilo O que acontece ao corpo quando deixamos de beber álcool

A abstenção de bebidas alcóolicas não é sentida da mesma maneira por toda a gente, pois irá depender do consumo regular de cada indivíduo. Mas para quem bebeu mais do que devia nos últimos tempos, saiba que o Dry January tem de facto efeitos muito positivos no organismo, da regeneração do fígado à capacidade de concentração.

Viver Proteger o planeta através da comida

Numa iniciativa que vai já na sétima edição, a associação de hóteis e restaurantes Relais & Châteaux juntou-se ao movimento Slow Food para promover a importância dos queijos, vinhos e outros produtos fermentados para a proteção da biodiversidade e da cultura gastronómica.

+Carregar mais