Guia de Compras Quais são os maiores luxos dos homens?

No princípio eram os relógios. Depois os carros. A seguir as máquinas fotográficas. E, agora, os gadgets de alto luxo. Só depois, muito depois, vieram os sapatos de ténis, os casacos, as T-shirts, os cremes - sim, os cremes. Os homens andam, há séculos, a abrir os cordões à bolsa, mas só recentemente assumiram o seu fascínio pelos pequenos luxos da Moda e da Beleza.

Viver O que os homens querem

Os homens têm hábitos próprios, exigências definidas. E, pasme-se, escolhem com a precisão de um entendido na matéria: o tom exacto de azul, o toque certo de uma caxemira, o tamanho de uns botões de punho - nada passa despercebido ao comprador do novo milénio, que perdeu a vergonha em assumir o seu coup de foudre… por si próprio e pelas coisas boas da vida.

Guia de Compras À flor da pele

A lenda da Rainha Isabel fala de rosas em janeiro, pleno inverno em Portugal. Esta estação esse é o espírito de um motivo que veste de elegância a personalidade feminina.

Guia de Compras O top 7 para elas

O inverno de 2019 será uma estação de contrastes. Se por um lado os designers enalteceram uma burguesia tradicional, por outro deslumbraram com os vibrantes anos 80, tudo em nome de uma mulher que sabe o que quer.