Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A Assouline lança esta edição especial, dedicada ao melhor amigo do ser humano, cheia de fotografias e histórias de cães finórios e dos seus donos aristocratas e glamorosos.
A gremolata é frequentemente associada ao “osso buco” italiano utilizada para realçar o sabor e intensidade.
Dividida em duas fases de lançamento, Eternal Sunshine é a nova coleção da marca, com novas roupagens nos Arizona, Madrid e Milan, e ainda num novo modelo, o Eliscu.
Estes panetones, que são assinados pela dupla de designers Dolce & Gabbana em parceria com a doçaria Fiasconaro, estão exclusivamente à venda na Vermuteria.
Dizer que a vida de David Beckham dava um filme não traria novidade para ninguém. Já Fisher Stevens preferiu fazer, em torno da superestrela uma mini série documental e o resultado parece ter sido um bocadinho diferente do que se esperava: afinal, dizem que é uma telenovela. “You have no idea”, advertem logo na apresentação da obra.
Não é segredo que os homens sentem uma atração espacial por gadgets, mas acreditem, não imaginam o quanto vão gostar de alguns dos que aqui trazemos.