Entre o rigor da alfaiataria e a delicadeza inesperada do cetim, este lançamento anuncia o novo caminho estético da casa francesa.
Entre o rigor da alfaiataria e a delicadeza inesperada do cetim, este lançamento anuncia o novo caminho estético da casa francesa.
Situado em Vila Nova da Baronia, o empreendimento funde o charme mediterrânico com o encanto da ruralidade, numa propriedade agrícola recuperada para se tornar alojamento de nicho.
A tecnologia está toda lá, mas é pelos materiais, pelas cores e pelas formas que a Motorola se quer distinguir da concorrência.
Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.
Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.
Na passadeira vermelha dos Óscares 2025, Andrew Garfield destacou-se com um elegante fato Gucci, enquanto Jeremy Strong apostou na sofisticação discreta da Loro Piana. Entre clássicos e ousadias, a noite foi um verdadeiro desfile de estilo masculino.
A coleção masculina outono/inverno 2025 da casa francesa não é apenas uma demonstração de criatividade, mas também um tributo a uma amizade que moldou o streetwear global. Inspirados no passado, juntos projetam um futuro audaz.