Moda Shopping. O regresso dos bombers

Os blusões com inspirações nos antigos uniformes militares continuam a marcar a estação, seja em versões justas ou oversized, descontraídas ou formais.

Moda Dior e Parley unidas pelo oceano

A Dior Homme volta a colaborar com a Parley for the Oceans para desenvolver uma coleção cápsula que simboliza o compromisso da marca francesa com a sustentabilidade - 96% dos materiais usados são reciclados.

Moda Skateboarding, o desporto que mais influencia a moda nesta estação

Da rua para os palcos olímpicos, o skate, desde o seu grande boom nas ruas californianas dos anos 70, afirmou-se numa cultura urbana com os seus códigos de roupa próprios, em que os hoodies, sweatshirts, calças e calções largos são essenciais. Dior Homme, Louis Vuitton e JW Anderson são apenas algumas das casas de luxo a trazer o estilo para a nova estação.

Moda O ano do Coelho chegou à Moda

O novo ano lunar começa este domingo, 22, e as celebrações prolongam-se até 5 de fevereiro. Será o ano do Coelho que, segundo a cultura chinesa, simboliza sorte, paciência e longevidade, mas também gentileza e serenidade. A Moda, como sempre, celebra-o com várias edições muito especiais.

Moda A tendência ideal para vestir na passagem de ano

O regresso da alfaiataria masculina, com destaque para o blazer e o casaco trespassados, é muito marcado nesta estação. Com detalhes e botões escondidos, como vimos em Prada, Louis Vuitton ou Dior Homme, ou com as linhas de botões clássicos, como apostou nso desfiles da Hermés, Dolce & Gabbana ou mesmo a irreverente Vetements.

+Carregar mais